Primeira página  |   Contactos  |   Favoritos  |   Homepage
Araújo Irmãos, Lda
Quem somos
Localização
Serviços
Foto galeria
Contactos
Política de Inovação

A empresa


   Fundada em 1978 pelos actuais proprietários, a Araújo Irmãos, Lda é uma empresa exportadora, distinguindo-se pela sua qualidade reconhecida pelos principais clientes e marcas mundiais.

   A constante inovação e desenvolvimento sustentado são as palavras de ordem desta empresa auto-suficiente que, munida de tecelagem, confecção, estamparia, lavandaria e tingimento (em peça), é capaz de por si só transformar matéria prima de base em vestuário de alta gama, conferindo desta forma um nível de qualidade superior no produto final.

   Também como entidade empregadora esta empresa goza de uma postura diferente. Em constante formação, admitindo pessoal jovem e dinâmico quer para integrarem os seus quadros como em regime de estágio, esta empresa, também consciente do impacto social que representa no meio em que está inserida, Araújo Irmãos, Lda criou espaços dedicados especialmente aos seus funcionários com intuito de um melhor e mais digno ambiente de trabalho. Desses espaços destacam-se as áreas sociais.

   Numa empresa em que nada foi deixado ao acaso também a ecologia tem um peso significativo. Equipada com moderníssimos equipamentos para tratamento de resíduos tais como a E.T.A.R. entre outros, a natureza é preservada ao máximo sendo esta empresa capaz de reaproveitar 70% da água tratada nas suas próprias instalações. Uma atitude não só louvavel como inteligente uma vez que se traduz em diminuição de gastos.

   Além do tratamento de resíduos, toda a área da empresa é rodeada por um bonito jardim. Jardim esse que confere ás instalações da empresa um ar jovem e mais harmonioso. Os espaços verdes não se ficam pelo jardim exterior pelo que por toda a empresa brotam pequenos recantos naturais renovando o ar e a frescura.

 
 

A Araújo, Irmãos Lda. encontra-se a desenvolver um projeto individual de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico, financiado pelo COMPETE, no âmbito do Sistema de Incentivos às Empresas do QREN (SI: I&DT). O projeto designado por “Desenvolvimento de uma linha de vestuário jovem multifuncional inteligente”, apresenta um investimento global de trezentos e oitenta e cinco mil, duzentos e seis euros e sessenta e quatro cêntimos, com uma taxa de incentivo a fundo perdido de 58,26%. O projeto tem como parceiro estratégico a Universidade do Minho.

 

  Primeira página  |   Contactos  |   Termos de utilização  |   Favoritos